terça-feira, 20 de janeiro de 2009

AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL ENCONTRAM MULHER DESAPARECIDA

ELA ESTAVA PERDIDA DENTRO DO JARDIM ZOOLÓGICO

Guardas Municipais (GM) encontraram na tarde desta terça- feira, perambulando pelo zoológico Patrícia luzia Galo Carli, 51 anos, a senhora estava desaparecida desde 02 de janeiro deste ano. Com a calça suja de sangue e com ferimentos nos pés ela levantou a suspeita dos GM's e quando foi abordada informou que morava na rua e não tinha parentes vivos, ao dizer seu nome completo foi feito contato com 197, onde foi informado que seu nome constava no cadastro de desaparecidos da polícia civil.
Patrícia saiu de casa dia 2 de janeiro, no bairro São João Batista, em Venda Nova, para comprar pão e não voltou, seus parentes disseram que ela sofre de problemas mentais.
Depois do reencontro emocionante com a família, a senhora foi levada a um pronto-atendimento para cuidar dos ferimentos e de lá seguiria para sua casa. A ocorrência foi encerrada no local com a presença da Polícia Civil. Um destaque especial ao apoio do Inspetor Hebert de Abreu e aos agentes de serviço no local que perceberam a situação e realizaram um excelente trabalho.

2 comentários:

Unknown disse...

Não é a primeira ocorrência, e com certeza não será a ultima envolvendo pessoa desaparecida encontrada pela GMBH. Parabéns a guarnição de serviço.

Unknown disse...

enquanto isso nos do GMs do local estamos sem radio HT, e placas so veem no final de semana....