segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

É GOL DE PLACA !!!

COM RAÇA E DETERMINAÇÃO TIME DA GMBH LEVA TAÇA EM SÃO JOSÉ DA LAPA

Com uma vitória de 2x1 fora de casa sobre a equipe do Copacabana, de São José da Lapa, o time da GMBH estreou na tarde do ultimo sábado seu novo uniforme.Mesmo com os desfalques do atacante Cleber(GM), do volante Roberto(Insp), do meia farias(GM) e do meia Muniz(Insp), o GMBH não precisou de muito tempo para balançar as redes do Copacabana. Aos 15 minutos o meia Vitório(GM), fez boa jogada avançou e abriu o marcador, em seguida o Copacabana partiu para cima obrigando o goleiro Valentim(GM) a realizar boa defesa.
Mais a partida estava mesmo para o meia Vitório, aos 33 ele acertou um belo chute de fora da área e ampliou o placar a favor dos visitantes, dando assim mais tranqüilidade a equipe de Belo Horizonte, que administrou a partida até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo o time da GMBH sofreu uma baixa, o meia Reinaldo Morais(GM), que estava amarelado foi obrigado a fazer uma falta próximo da grande área para evitar o gol do Copacabana e foi expulso, com isso o time da casa cresceu em campo e aos 20 minutos fez seu gol de pênalti. Depois disso o time da GMBH sofreu uma pressão terrível, o Goleiro Lucas(Insp), que substituiu o titular Valentim realizou uma defesa milagrosa aos 44 quando o atacante do Copacabana entrou livre na área e mandou uma bomba no canto direito. Ao final do jogo foi só comemorar junto com a pequena torcida que foi ao campo para ver a conquista da primeira taça do ano.

ATLETAS DO JOGO:
Goleiros: Valentim, Lucas e R.Rodrigues
Zagueiros: Alves Ferreira, Damásio, Warley e Warley Faria
Laterais: Edson, Ramos, Rodrigo Santos e Túlio
Meias: Ègidio, Gilberto, Reinaldo Morais, Silva Antônio e Vitório
Atacantes: Carmo Pereira, Benício e Natan




CLICAR PARA AMPLIAR TODAS IMAGENS

Nenhum comentário: