sexta-feira, 24 de julho de 2009

HOMENS "LEVAM FERRO" AO TENTAR ROUBAR MATERIAIS DE CONTRUÇÃO

BARRAS DE FERRO FORAM ENCONTRADAS DENTRO DE UMA C-10...

Dois homens foram presos por agentes da Guarda Municipal depois que foram flagrados roubando barras de ferro de um prédio em construção no Bairro Castelo, Região da Pampulha.
Um dos Agentes da Guarda que fazia o patrulhento próximo ao local percebeu a movimentação dos homens e solicitou reforço. Foram presos no local o comerciante Osvaldo Florentino Filho, 50 anos, e Gismar Custodio dos Santos, 27 anos, com eles foram encontradas 58 barras de ferro para construção, todas já armazenadas dentro de uma caminhonete c-10. Osvaldo disse aos policiais que é dono de um deposito de materiais para construção e que venderia o produto roubado no estabelecimento.
Para o Engenheiro Geraldo Fontineli, 45 anos, responsável pela obra, o trabalho da Guarda Municipal foi muito importante, ele ressaltou que existe um vigilante de serviço no local e o mesmo não observou a presença dos infratores " Como o pátio da obra é muito extenso não tem como o vigilante observar tudo, se não fosse os guardas municipais teriamos um prejuizo muito grande", afirmou.
Os autores foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Plantão do Bairro Alípio de Melo, onde foram autuados em flagrante.

Destaque Especial para o GM Douglas Primo e para o Inspetor Assis, GM's Lobo, Monteiro e Leonardo.


Um comentário:

Respeito e transparência disse...

Quero parabenizar o marvilhoso trabalho e o comprometimento dos Guardas Municipais que vem cumprindo uma árdua missão devido a lacuna deixada na Segurança Pública. Mesmo, com toda as dificuldades encontradas no dia a dia.. Parabéns.

Gestor de Segurança.
Cur.Especialização em Gerenciamento de Crise e Desastre, Fábio André Nt.
GM/RIO.