terça-feira, 28 de julho de 2009

GUARDA MUNICIPAL BRILHA EM CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU-JITSU

EVERTON THIAGO È ATLETA DA ACADEMIA LEÃO DOURADO...
.
Guarda Municipal desde 2008, Everton Thiago Miguel, exibe com orgulho a medalha de terceiro lugar da categoria adulta, que ganhou no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo. As lutas aconteceram no ginásio do Ibirapuera em São Paulo, nada menos que trinta e oito atletas disputavam um lugar ao pódio e o GM Everton Brilhou ao ser vencedor de sua Chave. Nas semifinais foi derrotado mesmo assim garantiu a tão sonhada medalha, feliz com sua campanha ele afirma a necessidade do apoio da instituição já que às vezes perde alguns campeonatos devido sua escala de serviço “Como os campeonatos duram as vezes três dias minha participação fica complicada”, contou . Everton Thiago, é atleta da academia Leão Dourado e recentemente ganhou a segunda Copa Caeté de Jiu-Jitsu, realizada em 21 de junho na cidade que da nome a copa.

E nos dias 8, 9 de agosto será disputada a I Copa Mestre Hilton Leão, no ginásio da Associacão Atlética Banco do Brasil, na pampulha, todos estão convidados.
Destaque Especial a esse GM, continue brilhando fazendo o melhor.

A nossa reportagem realizou contato com a academia Leão Dourado que se propôs a fazer um preço especial para Guardas Municipais. Contatos Mestre Hilton Leão, Tel : 3476-3896 ou 8759 3896.
.

3 comentários:

Unknown disse...

Excelente matéria.......Na GMBH, há muitos atletas, e atletas de alto nível......Se fizerem uma pesquisa, verão q dentro da GMBH dá para fazer até uma equipe de competição...E o Jiu-Jitsu em nossa profissão, é bastante útil...Já precisei em uma ocorrência, imobilizar um cidadão agressivo...Graças ao conhecimento do Jiu-Jitsu, obtive êxito...Vamos incentivar o esporte....Leão Dourado, uma da academias de maior tradição dentro de Minas Gerais...Vale a pena!!!!!!Obrigado!!!

Unknown disse...

Muito bom, exemplos como este deveria ser seguido por todos nós.Está aí algo que o CMDO da GMBH deveria apoiar.Que DEUS o abênçoe !!!!!

Anônimo disse...

Por que a guarda não cria um Centro de Integração de Defesa Pessoal!? Colocando em suas diciplinas, Artes Marciais EFICIENTES para o dia a dia, aulas de MMA seria excelente! Afinal aprenderiamos um pouco de tudo!
Parabens aos Guerreiros da Guarda! Que este tipo de trabalho continue fazendo a diferença!Oss!!!!
Sensei Marcelo Henrique