terça-feira, 9 de junho de 2009

MENOR APREENDIDO COM 605 PEDRAS DE CRACK

A DROGA SEGUIRIA PARA TRÊS CORAÇÕES, SUL DE MINAS.

A Guarda Municipal de Belo Horizonte deu mais um duro golpe no tráfico de drogas, desta vez mais de 600 pedras de Crack foram encontradas com dois jovens na Rodoviária da capital. Os dois se preparavam para embarcar com a droga para a cidade de Três Corações, Sul de Minas, quando foram abordados pelos agentes. Segundo os guardas municipais, um dos homens foi visto deslocando entre as plataformas de embarque, ele demonstrava grande nervosismo.A guarnição de serviço passou a acompanhar o rapaz, que subiu uma escada sentido ao setor de espera onde permaneceu sentado em um cadeira por aproximadamente 50 minutos, em seguida outra rapaz apareceu. Eles fizeram contato e em seguida deslocaram rapidamente para a plataforma F1, setor de embarque, toda a situação foi acompanhada pelos agentes que perceberam a pressa dos jovens em embarcar no ônibus.Os Guardas Municipais agiram rápido e abordaram os homens, foi realizada uma busca e foi encontrado dentro de um boné, no interior de uma mochila, 605 (seiscentos e cinco) invólucros de CRACK, um celular Sony Ericsson, R$54,75 em moeda corrente e duas passagens.
Os autores relataram que tinham recebido a substância na praça sete e que iriam entregar a uma mulher na rodoviária da cidade de Três Corações, recebendo R$500,00 pelo serviço.A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte, onde foram autuados em flagrante.
Destaque especial para a guarnição do Inspetor Nedson, GMs Marcelo Jesus, Washington, Francys, Weverton, Ramalho e Siomara.
.

Um comentário:

GCM Guilherme disse...

Parabéns pessoal