terça-feira, 12 de maio de 2009

BLOG DA GUARDA DE BH REGISTRA MAIS DE TRINTA MIL ACESSOS

CRIADO EM OUTUBRO DE 2008, BLOG JÁ É REALIDADE NA GMBH

É com muita satisfação que venho informar a todos que o blog da guarda registra mais de trinta mil acessos, criado em outubro de 2008, com o intuito de divulgar o trabalho de nossa instituição, registrar as ocorrências de destaque e informar os Gm's sobre assuntos de interesse coletivo a página se tornou realidade entre a população na internet. Em enquete realizada pelo próprio blog, os usuários deram sua opinião sobre a página, cerca de 82% dos que participaram escolheram a opção ótima e boa, contra 18% entre média e ruim. Para se ter uma idéia da importância do blog, a página já é acessada também na Europa, Ásia e América, dentre esses os que mais se destacam são Estados Unidos, Portugal, Alemanha e Inglaterra. A construção de um site já está sendo providenciada, pois infelizmente os recursos que a Blogspot.com e o Google oferecem, são pouco eficazes para a importância que a Guarda Municipal de Belo Horizonte necessita. Agradeço a todos pelo prestígio e por todos elogios e críticas feitos, espero poder retribuir sempre de uma forma imparcial e verdadeira o carinho dado. O BLOG é de toda a instituição, eu somente sou o moderador e quem está sempre tentando mostrar nosso belo trabalho, muito OBRIGADO!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho Anderson da divulgação de nossa maravilhosa instituição onde a mesma vem crescendo e nos fazemos parte deste crescimento, onde ha muito o que fazer e muito a conquistar mais nada apagara o que ja foi criado e os sonhos destes ,desta honroza instituição GM Edson jose

Anônimo disse...

muito bom guerreiro pelo o grande trabalho, gms como você e q faz cada dia mais que esta instituiçao creçe mais ainda!gm Roney

Unknown disse...

Parabéns, Anderson dos Reis, pela iniciativa corajosa, sabemos das dificuldades de manutenção, tanto financeira quanto material de um blog sem patrocinio. Espero que os nossos nobres pares saibam o quão importante é esse meio de divulgação e, por que não, comunicação dos irmãos de fileira.

Dr Paulo Siuves disse...

Muito bom ASnderson, que todo o seu trabalho possa ser reconecido pelos Guardas de BH e região metropolitana. Eu particularmente sou grato pela iniciativa.

Anônimo disse...

Parabéns amigo, continue essa luta, abraço e saúde é o que deseja seu amigo Inspetor maciel, Varginha.