segunda-feira, 18 de maio de 2009

RAPAZ É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL COM BAGAGEM FURTADA

HOMEM SAIU RAPIDAMENTE COM A MALA NA MÃO...

Com um excelente tirocínio e rapidez, agentes da Guarda Municipal prenderam na tarde desta segunda-feira, Emerson Emanuel Campos Silva, o homem foi acusado de furtar a bagagem de uma família de trabalhadores rurais de Sardoá, no Vale do Rio Doce, ele foi detido quando deixava a rodoviária de Belo Horizonte.
Segundo informações dos agentes que patrulhavam o terminal, o suspeito foi visto descendo ao setor de embarque da plataforma F, o homem tinha somente uma blusa na mão, e se dirigiu até o ônibus da linha SARITUR. Em seguida saiu rapidamente com uma mala na mão, ele estava tenso e assustado, os guardas desconfiaram e decidiram pará-lo. Antes mesmo de efetuarem a abordagem foram informados por um vendedor ambulante que um homem havia furtado uma bagagem no setor de embarque, os GM's CRAIZER, AVELINO e FÁBIO SILAS, então realizaram um cerco e conseguiram deter o autor que estava em direção a rua Saturnino de Brito.
Ao ser abordado Emerson insistiu em dizer que a bagagem era dele, no entanto ao ser perguntado sobre o que tinha dentro da mala ficou irritado e não soube responder, momento em que um funcionário da empresa SARITUR, compareceu ao local e confirmou o fato dizendo que os proprietários da mala estavam dentro do ônibus, e que haviam dado falta da bagagem.
O rapaz foi preso pelo crime de furto consumado, e encaminhado até a 21ªDelegacia de Polícia Civil, onde o flagrante delito foi retificado.
Destaque especial para a Guarnição do Inspetor NEDSON.


Nenhum comentário: