sábado, 9 de maio de 2009

BANDA DA GMBH REALIZA CONCERTO NO DIA DAS MÃES

O EVENTO SERÁ ABERTO AO PÚBLICO

A banda de música da Guarda Municipal de Belo Horizonte, se apresenta no Centro de Cultura Lagoa do Nado para homenagear as mães neste domindo, às 10h, sob regência do maestro Sylvio Nascimento e do sub-tenente Marcos Aurélio Moura, a banda irá apresentar um concerto inteiramente dedicado à "elas". Criada oficialmente em 28 de fevereiro de 2007, a banda tem como objetivo gerar uma convivência harmoniosa com a comunidade por meio da música.
Com um repertório eclético e inusitado, a banda promete proporcionar uma manhã diferenciada para as mães, além de apreciarem boas músicas, as homenageadas e seus familiares poderão passear pelos bosques do parque e admirar as paisagens naturais do local. Para completar, o restaurante estará aberto para receber as famílias.
A atração é gratuita, o Centro Cultural fica na rua Ministro Hermenegildo de Barros, 904, bairro Itapoã, maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3277-7321 / 7420
Fonte: Site PBH

2 comentários:

Unknown disse...

Foi muito bom o evento, a banda está de parabéns, parabéns ao Siuves que me convidou para um domingo maravilhoso com minha mãe. Muito obrigado.

Unknown disse...

Ainda não ví as apresentações da banda, mas os comentários que ouço são de puro apreço e congratulações, então fasso coro aos parceiros da banda. Parabéns aos integrantes, dirigentes e todos da GMBH.

Parabens também ao criador do BLOG...