segunda-feira, 27 de abril de 2009

GUARDA MUNICIPAL SOFRE ACIDENTE GRAVE NO BARREIRO

ÔNIBUS INVADIU A CONTRA MÃO E PEGOU O MOTOQUEIRO DE FRENTE

É instável o estado de saúde do agente da Guarda Municipal, Rodney de Souza Alves, ele continua internado no Hospital de Pronto Socorro, João XXIII, onde irá passar por pelo menos três cirurgias, O GM trabalhava atualmente fazendo o patrulhamento no parque das águas, região do barreiro. Segundo informações de seus familiares, na noite do dia 21, ele estava de folga e seguia com sua motocicleta próximo a sua residência, quando passava pela estação diamante foi atingido de frente por um ônibus da linha 307.
Natural da cidade de Pirapora, MG, Rodney chegou a capital depois de passar no concurso em 2008, aqui fez vários amigos, um deles o GM Marco Lima, que desde o acidente vem prestando toda a assistência, perdendo noites de sono, e apoiando seu companheiro nas várias demandas.

Como a situação do guarda é delicada, será necessária a doação de sangue para suprir as deficiências do hemocentro daquele HPS, os interessados em ajudar deverão comparecer ao hospital e informar que querem doar sangue para o referido Guarda, que está internado no leito 603/6º Andar. Informações prestadas nesta data pelos agentes da inteligência, dão conta que o agente ainda sente muitas dores, existe também a possibilidade de uma hemorragia interna, que será verificado pelos médicos, um incherto será feito no seu pé, devido seu tornozelo ter sido esmagado no acidente. Os GM’s e demais que por ventura quiserem visitar o amigo, o horário de visitas no hospital é das 14:00 às 17:00, todos os dias. Desejamos companheiro de farda muita força, e que deus possa-te abençoar nesta recuperação.
Destaque especial ao GM Marco Lima e aos agentes da inteligência envolvidos neste apoio, precisamos de pessoas como vocês.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu desejo que Deus te abençoe sua recuperação irmão, e fico feliz com a solidariedade de todos irmãos que poderem doar sangue para nosso parceiro isto nos une cada vez mais, principalmente nos momentos dificeis força e fe irmão Gm Edson jose

Anônimo disse...

Gostaria de registra aqui o apoio que o GM Marco Lima tem dado ao companheiro Rodney e sua familia.
É de pessoa assim que precisamos .