quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

GUARDA MUNICIPAL SERÁ TEMA DE DEBATE NO CISED 2009

VAGAS SÃO LIMITADAS...

O ciclo de segurança em debate foi criado pela Fundação Guimarães Rosa (FGR) com a finalidade de estreitar discussões sobre o tema "Segurança Pública". É um espaço democrático onde diversos setores da sociedade civil e privada participam, apresentando propostas para melhoria da segurança.
Esse ano o tema escolhido foi “A Guarda Municipal no contexto da segurança pública” e estarão presentes como palestrantes o Coronel Genedempsey Bicalho Cruz, Secretário Municipal de Segurança de Belo Horizonte, Leonardo de Souza, Secretário Municipal de Segurança de Alfenas e Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Minas Gerais e Cristina Gross Villanova, Coordenadora Geral das Ações de Prevenção em Segurança Pública do SENASP. Ainda estarão presentes como mediadores o Delegado Geral de Polícia Civil no Estado de Minas Gerais, Jésus Trindade Barreto, o Coronel PM Secretário Municipal de Defesa Social de Sabará, Euro Magalhães e o Jornalista da rede Bandeirantes, Luiz Carlos Bernardes.

Segundo a assessoria de imprensa da FGR, ano passado o tema tratado foi a União das forças de Segurança Pública e o evento contou com um bom público sendo muito prestigiado, para este ano as vagas são limitadas e podem ser feitas atráves do site da fundação.

Clique aqui e faça sua inscrição...

O III Ciclo de segurança em debate promovido pela Fundação Guimarães Rosa em parceria com a Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado será realizado dia 15/04/09 ( quarta-feira) no Teatro Izabela Hendrix .
Rua da Bahia Nº2020, funcionários, BH, MG.




Nenhum comentário: