terça-feira, 25 de novembro de 2008

GUARDA MUNICIPAL RECEBE NOVAS VIATURAS

A FROTA SERÁ DE PALIOS E DOBLÒS

O novos veículos da Guarda Municipal de Belo Horizonte (GMBH), já estão sendo adesivados e preparados para as atividades operacionais, serão vinte e nove viaturas, vinte e quatro palios e cinco doblòs que se juntarão a frota antiga que conta ainda com motocicletas e vans.
A Guarda Municipal adquiriu estas viaturas num sistema parecido com o da Polícia Militar. Esse sistema acabou com a frota sucateada que existiu por anos naquela instituição e a renovou com veículos novos, o interessante é que a manutenção fica a cargo da empresa contratada.
Álvaro Antonio, presidente da Cooperativa dos Servidores Autônomos de Belo Horizonte, empresa que administrará os automóveis que atenderão a GMBH disse que a previsão e que os veículos já estejam prontos e em condições de uso até a segunda quinzena de dezembro “Algumas viaturas já estão em fase de teste e estamos somente aguardando a FIAT automóveis liberar o restante para concluirmos nosso trabalho”, afirmou.

Quem na verdade ganha com tudo isso é a população da capital mineira que com certeza contara com um maior efetivo motorizado circulando pelas nove regionais, em atendimento às diversas intervenções.
.........................................
CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIAR

Um comentário:

Anônimo disse...

As Novas viaturas estão show de bola, e as motos quando virão?