sexta-feira, 5 de setembro de 2008

NÃO PODE VIRAR MODA

GUARDA MUNICIPAL VOLTA A SER ALVO DE AGRESSÕES EM BELO HORIZONTE

Nesta quinta-feira, mais um Guarda Municipal foi vítima de agressões em Belo Horizonte. Este é o segundo caso registrado em apenas dois dias. Desta vez o fato aconteceu em um posto de saúde do bairro Boa Vista, na região Leste da cidade.

Segundo o guarda, a confusão começou quando um dos pacientes se irritou com a demora por atendimento no posto. Após ser solicitado que o homem se retirasse do local, ele teria invadido a cozinha do local e pegado uma faca para o agredir.

O suspeito negou que tenha pegado a faca. Segundo ele, foi o guarda quem iniciou as agressões. Ele contou que chegou a invadir a cozinha para pegar um objeto para se defender, mas foi detido antes que chegasse a encostar na faca.

Fonte: Portal UAI

6 comentários:

Anônimo disse...

AVISO AOS NAVEGANTES !!!
ESTÁ PÁGINA NÃO É DESTINADA A COMENTÁRIOS ESTILO ORKUT, NÃO PODEMOS DENEGRIR A IMAGEM DE NINGUÉM. APENAS DEIXEM COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS SOBRE AS MATÉRIAS VEÍCULADAS AQUI. ESTE SITE É DE CUNHO JORNALISTICO E INFORMATIVO.

Anônimo disse...

Infelizmente esse tipo de coisa não é exclusividade da Guarda. No último domingo, 07/09, um policial civil também foi agredido e o pior, na porta de uma delegacia. O caso foi na Regional Leste quando uma mulher havia ido dar queixa de agressão contra o marido. Ele (marido) injuriado agrediu o agente de PC.

Triunfo caçambas disse...

parabens pelo site, achei o site bem inteligente e criativo mostrando a realidade e o dia a dia da guarda municipal , quanto a reportagem acho que agressoes vao continuar acontecendo com GMS e ate com Policias Civil , INFELIZMENTE o nosso brasil falta educacao e respeito ao proximo, um grande abraco a tds da GDA .AMARILDO ,LONDON

Anônimo disse...

Ola muito bom esse blog ,mas não vi nada sobre a banda de música da gm em itabirito somos celebridades divulgam mais coisas sobre a banda pq tem colegas que nem sabe que existe uma banda de musica na gmbh um abraço a todos e boa sorte.
ass:GM Siqueira o pequenininho.

Anônimo disse...

infelizmente os guardas municipais não são reconhecidos como deveriam ser pelo estado,a propria constituição e o estatuto do desarmamento dão amplos poderes,um desses o de andar armado. que deus ilumine os governantes!!!

Unknown disse...

Guerreiros sabemos da dificuldade que é ser um guarda municipal, somos guerreiros e não é so arma que vai nus fazer mais guerreiros, que sim meu 38 na sintura,mais quero muito mais que os governantes passe um dia somente com os guardas em açoes de alta periculosidade para reconhecer, que falta mais liberdade para a guarda se maior que ja é, nao e nos que pedimos éa sociedade... vamos juntos guerreiros

GM CESAR >.>> VILLA CAFEZAL