quarta-feira, 3 de setembro de 2008

GUARDAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE CURSO DE APERFEIÇOAMENTO











OPORTUNIDADE PARA SE APERFEIÇOAR E REVER OS AMIGOS

Com excelente aproveitamento, Guardas Municipais de Belo Horizonte iniciaram o curso de reciclagem, a amizade e o respeito ao próximo prevaleceram nas aulas de defesa pessoal, as primeiras turmas se mostrarão satisfeitas com a oportunidade de ganho de novos conhecimentos. A previsão é que todos os Guardas Municipais antigos passem pela reciclagem até o fim do ano. A apresentação dos GM's é na academia, no bairro Prado, onde são realizadas aulas de defesa pessoal e tambem no Centro de Ensino Técnico da PMMG, neste ultimo para aulas teóricas.

A Guarda Municipal oferece ainda, programa de reciclagem através do ensino de educação à distância (EAD), lá o agente encontra cursos como: Segurança Patrimonial e Combate a Incêndio, Aulas Interativas de Emprego de Arma de Fogo, Conhecimentos jurídicos e Legislação, Ética Cidadania e Direitos Humanos e legislação de trânsito.

È de fundamental importância para o sucesso do trabalho na área de segurança pública oferecer aos servidores oportunidade de reciclagem profissional. Além de proporcionar atualizações e aperfeiçoamento aos integrantes, os resultados desses treinamentos são constatamos no dia-a-dia com a eficiência e também com um relacionamento muito mais próximo junto às comunidades.

3 comentários:

Anônimo disse...

AVISO AOS NAVEGANTES !!!
ESTÁ PÁGINA NÃO É DESTINADA A COMENTÁRIOS ESTILO ORKUT, NÃO PODEMOS DENEGRIR A IMAGEM DE NINGUÉM. APENAS DEIXEM COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS SOBRE AS MATÉRIAS VEÍCULADAS AQUI. ESTE SITE É DE CUNHO JORNALISTICO E INFORMATIVO.

Unknown disse...

Parabens Dos Reis pela matéria, o blog está exelente continui assim, pois precisamos de iniciativas desse tipo pra nos divulgar,um abraço.

Anônimo disse...

Prezados,

parabéns por terem essa consciência do aperfeiçoamento. Aproveito assim para divulgar que estamos desejando promover para Guarda Municipal de BH o Laboratório de Contenção Não Lesional de Pessoas. O referido evento tem por objetivos:

1- Disseminar a contenção não lesional de pessoas, fundamentado no Direito de Segurança Pública e Reengenharia Psicobiofísica, para evitar que o agente de segurança sofra acidentes e/ou responda a processos e seja condenado judicialmente por lesão corporal ou crimes conexos;

2- Reduzir contra o Estado e o setor privado demandas judiciais (indenizatórias), advindas dos excessos praticados pelos seus agentes, durante a atividade de contenção de pessoas, bem como outros prejuízos em razão dos acidentes de trabalho.

Maiores informações em www.pinheirorocha.blogspot.com

Desde já agradecemos a atenção com que formos distinguidos.

Pinheiro Rocha
Advocacia para Segurança Pública
Especializada na Defesa das Pessoas Vítimas de Crimes e Agentes de Segurança