segunda-feira, 24 de agosto de 2009

OPA MAIS DE 50000 MIL ACESSOS !!!!!!

COM GRANDE ORGULHO AGRADEÇO A TODOS PELA COLABORAÇÃO, VOCÊS SÃO OS MAIORES MERECEDORES DISSO !
TODO PRESTÍGIO DADO PELOS INTERNAUTAS AO BLOG SÃO FRUTO DO TRABALHO DA GMBH, AGRADEÇO A DEUS PRIMEIRAMENTE E DEPOIS A VOCÊS.

QUERO INFORMAR A TODOS DA CONSTRUÇÃO DO SITE QUE SEMPRE DESEJEI, FICA PRONTO NA SEXTA-FEIRA, LÁ PODEREMOS TER MAIS ESPAÇO PARA TRABALHAR MELHOR E TEREMOS INFORMAÇÕES DAS GUARDAS MUNICIPAIS DO ESTADO INTEIRO.

SALIENTO QUE AS REPORTAGENS DESTE BLOG ESTARÃO LÁ EM ARQUIVOS MAIS ORGANIZADOS. ESTA SEMANA JÁ COLOCAREI O LINK PARA QUE TODOS SAIBAM.
MAIS UMA VEZ OBRIGADO !!!

7 comentários:

Gilson Gomes disse...

bom dia

Sou G.C.M em planaltina de goias e sempre estou lendo esse blog,entre outros pelo pais afora.

Anônimo disse...

Eu estou passando para elogiar o trabalho de um guarda municipal de BH. Ontem eu fui assalta e levaram meu celular. Eu nunca tinha sido assaltada e fiquei muito nervosa! O guarda municipal Ronaldo Sobrinho fez um trabalho maravilhoso, nunca vou esquecer da atenção e comprometimento com as quais ele me atendeu. Ele assumiu meu caso não o tratando como mais um caso, mas respeitando e me atendendo com humanidade e presteza. O trabalho da PM é que foi lamentável. Se a PM tivesse o comprometimento de pessoas como o guarda municipal Ronaldo Sobrinho, teríamos muito mais segurança. Eu não conhecia o Blog, mas procurei na internet um jeito de divulgar e agradecer o excelente trabalho deste guarda municipal. Meu muito obrigada ao guarda municipal Ronaldo Sobrinho, este herói urbano. Se cada um fizesse sua parte como ele fez ontem à noite, o mundo seria um lugar bem melhor.

Anônimo disse...

Gosto da GMBH..so n entendo o porque de guarda municipal PATRIMONIAl!!!!sugestiono a excluir o nome patrimonial e colocar na manga da camisa o simbolo da guarda que é comum em toda a guarda municipal ex: são paulo o borba gato..rio de janeiro..cristo redentor..BH com certeza tem algum simbolo bem mais significativo do que nome de empresa de segurança patrimonial para homenagear a GMBH!!!!

Anônimo disse...

Em 2007 foi aprovada a LEI Nº 9.319 DE 19 DE JANEIRO DE 2007 , Estatuto dos Servidores da Guarda Municipal de Belo Horizonte.

A pergunta é, em face do Art.39 da CF ( ADI 2135 ), que proibe atualmente mais de um regime jurídico, sería então essa lei inconstitucional, devendo os servidores da Guarda Municipal de Belo Horizonte se reportar ao Estatuto do Servidor municipal Lei 7169 de 30 de Agosto de 1996 ?

Anônimo disse...

É muito complicado o assunto dos roubos, porque a PM as vezes não faz bem o seu trabalho e isso afeita aos cidadãos.
Uma vez estava voltando duma consulta dum lugar de oftalmologia em belo horizonte e quase fui roubada... foi uma situação horrível.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO, HOJE, DIA 06/02/13
, NOVE GUARDAS MUNICIPAIS ESTAO ASSENTADOS DENTRO DA PADARIA BELOPAES NA AVENIDA SANTOS DUMONT, ASSISTINDO A PARTIDA BRASIL X INGLATERRA.DO LADO DE FORA, O QUARTEIRAO FECHADO PELA PREFEITURA , COM BANDIDOS ARROMBANDO LOJAS, MARGINAIS FUMANDO CRACK E MACHONHA EM PLENA LUZ DO DIA. OBRIGADO GUARDA MUNICIPAL.

Anônimo disse...

Meu nome e Cilio Rodrigues e trabalho em uma das melhores empresa do Brasil ! MRS Logistica ! ( ferrovia ) . Pois o que me leva a fazer um comentário sobre a quarda municipal foi um fato ocorrido hoje dia 14-04-2013 a + - as 14:40 , A abordagem do mesmo em um grupo de pessoas que estavam mexendo com coisas ilisidas no museu de arte da pampulha . O colaborado foi firme e severo com as palavras ,sem gritar ou fazer escadalo mas todos que estavam no local entendeu o seu recado de outoridade . Presisamos de quardas deste nível . Sempre estou a caminhar neste local com um buggy e buterrie.