segunda-feira, 23 de março de 2009

TIME DA GMBH GANHA MAIS UMA, OS GOLS FORAM DE SOUZA LIMA, REINALDO E CLÉBER

O JOGO FOI FRANCO E TIME DA ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DEU MUITO TRABALHO...

A partida contra o time da Associação dos Delegados de Minas Gerais (ADMG), neste sábado, foi dura e sem sombra de duvidas o destaque ficou mesmo para os goleiros.
O placar poderia ser diferente se não fosse a atuação impecável de Flávio, da ADMG, que salvou diversos chutes e do arqueiro Valentim que também trabalhou muito.
O jogo era franco e logo aos 12 minutos, o goleiro Flávio já fazia boa defesa em chute cruzado na área, as duas equipes mostravam que o placar não passaria em branco, e foi o time da GMBH quem faturou primeiro.
O atacante Souza lima, acertou um belo chute de fora da área, a bola foi no ângulo esquerdo do goleiro Flávio, que nada pôde fazer. Em seguida o meia Gaúcho( ADMG), em cobrança de falta quase empata, a bola pegou na barreira e já ia encobrindo o goleiro Valentim que incrivelmente se recuperou e jogou a bola pra escanteio.
Mas aos 44 minutos, o arqueiro não teve como evitar o gol de empate, em um lance polemico do lateral Rodrigo, que cometeu falta fora da área e o juiz apitou pênalti. Houve muita reclamação, na cobrança o camisa 10, João, nem se preocupou e mandou a bola no fundo das redes. O primeiro tempo terminou empatado e no intervalo o atacante Souza lima falou sobre o jogo “Temos que levantar a cabeça e tocar mais a bola o time adversário tem uma marcação muito forte, o sol está quente e o desgaste é grande”, afirmou.

No intervalo o técnico Ramos fez uma substituição: saiu Souza Lima e entrou Fontes adiantando o meia Reinaldo. Com isso ele quis dar mais agilidade ao time, já que os atacantes Bénicio e Souza Lima na primeira etapa não tiveram muitas oportunidades de gol.

O segundo tempo começou eletrizante e logo aos 7 minutos, o time da ADMG já mostrava que queria levar a vitória pra casa, o meia João chuta forte a bola sobe muito. No contra golpe o meia Natan, perde um gol cara a cara a favor do GMBH, Flávio mais uma vez brilha fazendo boa defesa. Aos 14 sai o atacante Bénicio para entrada do Gladiador Cléber. O que se viu em seguida foi um sufoco e uma seqüência de defesas do goleiro Valentim, dos 15 aos 20 minutos a ADMG não saiu do ataque e o gol só não saiu pela falta de habilidade dos atacantes.
A máxima do velho ditado de quem não faz leva prevaleceu mais uma vez, após boa defesa de Valentim e uma reposição de bola rápida em que Natan percebeu Seninha passar pela esquerda e entrar na área. No lance Seninha e derrubado pelo goleiro Flávio, Pênalti que Reinaldo cobrou e fez 2x1. ( foto ao lado)
O GMBH ainda foi ao ataque por mais duas vezes com chutes de Natan aos 24 e Cléber aos 26, com a temperatura alta a equipe da ADMG caiu de produção e aos 28 minutos o placar mais uma vez sofreu mudança.
Em uma bola cruzada na área e que parecia perdida o meia Reinaldo bate forte o goleiro Flávio tenta segurar e no rebote o Gladiador manda pro fundo das redes, o terceiro gol deu a equipe da Guarda Municipal mais tranqüilidade.
Ramos ainda trocou Natan por Muniz e Reinaldo por Bráz. No apagar das luzes (47min) o ADMG ainda marcou seu segundo gol , mas não dava tempo pra mais nada, fim de jogo e alegria no vestiário.
.
VEJA: Terceiro gol da Equipe da GMBH.

2 comentários:

Unknown disse...

muito boa a cobertura do jogo, a cronica da partida tbm não deixou a desejar. ta de parabens tanto o jogo qto a cobertura completa.

Lucas Vilela disse...

muito bom hein!!!
como faz pra jogar nesse time???
Eu sou o GM Vilela sou de 2008 se tiver jeito me fala meu ramal é 5494