quarta-feira, 1 de outubro de 2008

GUARDA MUNICIPAL ATUA RAPIDAMENTE E FRUSTRA SEQUESTRO RELÂMPAGO EM BH


Suspeitos fugiram e abandonaram vítima na Pedreira Prado Lopes

Agentes da Guarda Municipal desconfiaram de um veículo que trafegava pela pista central da avenida Antônio Carlos e ao se aproximarem para orientar o motorista tiveram uma surpresa, o veículo um Corsa Sedan de cor Branca, saiu em disparada avançando sinais. Na fuga um motociclista foi atingido, mas não se feriu.
Os Guardas então solicitaram o apoio da Polícia Militar pelo telefone celular e seguiram o veículo até as proximidades do Hospital Odilon Behrens, onde o encontraram juntamente com a vítima.
A consultora de cosméticos de 30 anos agradeceu emocionada a ajuda da Guarda Municipal e contou os momentos de terror que passou na mão dos bandidos.

Ela afirmou que trafegava com seu veículo e ao parar no semáforo entre o cruzamento das avenidas Antonio Carlos e Santa Rosa, bairro São luiz, foi abordada por dois homens armados que entraram no carro e a obrigaram a trafegar na faixa exclusiva de ônibus. " Graças a Guarda Municipal eles se assustaram e me mandaram entrar à direita, depois me mandaram acelerar o carro dizendo que iam me matar com a arma na minha barriga foi coisa de filme",disse assustada. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia até o momento.

Essa modalidade de crime vem aumentando a cada dia, mas os agentes de segurança pública de nossa capital, assim como os de nosso estado estão atentos para servir bem a população.

Veja abaixo: Ação sensacional de nossa polícia evitando mais um sequestro relãmpago.


Um comentário:

Unknown disse...

Boa Tarde...

Meu nome é Helbert Ribeiro , trabalho com crédito consignado com desconto em folha que já é praticado pela prefeitura, hoje o jeito mais rápido e seguro de fazer compras parceladas e empréstimo com desconto em folha.

Ex: Hoje as parcelas de uma moto zero KM ficam menores que na fábrica e sem nenhuma burocracia,sem consulta ao serasa/spc. Além disso você paga o bem a vista , tendo assim maior poder de negociação por preço melhor e as parcelas são descontadas em folha( direto contra cheque) assim , como para qualquer compra ou objetivo até mesmo o empréstimo com desconto em folha.

Gostaria muito de sua ajuda para divulgação e indicações .

Sem mais para o momento, antecipo agradecimentos e parabéns pelo blog.

Aguardo contato:

Helbert Ribeiro
MSN; consultorribeiro@hotmail.com
Tel: 3022-2268 // 9421-1880